23 de abril de 2016

Novos Rumos: Nota da Executiva Municipal do PT

A direção do Partido dos Trabalhadores juntamente com o companheiro José Carlos Copes, estiveram na Rádio Camaquense, com Oberti Martins e na Rádio Acústica, com Rodrigo Vicente, na sexta-feira, dia 22, e na manhã deste sábado, 23, no Programa Controle Geral, com Alvorino Osvaldt, reafirmando a pré-candidatura de Copes a Prefeito em 2016.

Até esta data, Copes vinha articulando uma composição do campo de oposição com o PDT e o PSD, o que acabou por se inviabilizar no momento em que, de forma unilateral, os pré-candidatos Renato Nogueira e Éverton Clarão, firmaram uma parceria e rompendo as negociações, assumindo assim a responsabilidade por possíveis resultados negativos para a oposição.

Na avaliação do PT, a pré-candidatura de Copes traz o legado da disputa de 2012 onde fez 47% dos votos válidos, com uma diferença de apenas 693 votos do candidato JCM, e que traduz a vontade de mudança do povo camaquense e a convicção de que ele é o nome mais apropriado para a disputa de 2016. O Partido dos Trabalhadores através de seu Presidente e pré-candidato José Carlos Copes, articulador da negociação, trabalhou durante meses nestas tratativas, inclusive com a possibilidade de nem ser candidato a prefeito ou vice, em nome de uma composição de campo e de um projeto maior.

A partir destes novos fatos, a direção do Partido dos Trabalhadores, vem a público manifestar que a pré-candidatura Copes 2016 está mais viva do que nunca. Temos bons nomes e um projeto real de transformação, com participação popular e com desenvolvimento sustentável. Estamos abertos ao diálogo, mas com a convicção de que estaremos juntamente com o PCdoB, partido que mantém uma proximidade muito grande com Copes, apresentando de forma clara e objetiva nossas propostas à comunidade camaquense.


Executiva Municipal do PT







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!