30 de agosto de 2012

“O QUE VEMOS EM CAMAQUÃ SÃO OS VENTOS DA MUDANÇA SOPRAREM CADA VEZ MAIS FORTES...E A CERTEZA DE UM NOVO AMANHÃ É CADA VEZ MAIOR”

O QUE SE OBSERVA EM NOSSOS BAIRROS E POR ONDE A MILITÂNCIA DE COPES PASSA, É A VONTADE CADA VEZ MAIOR DE VERMOS UMA MUDANÇA NA FORMA DE ADMINISTRAR CAMAQUÃ. UMA DÉCADA SE PASSOU E OS PROBLEMAS ESTRUTURAIS, SOCIAIS E ECONOMICOS DE NOSSA CIDADE POUCO AVANÇARAM. COPES É O NOME QUE REPESENTA A MUDANÇA E O COMPROMISSO DE GOVERNAR INTEGRALMENTE OS QUATRO ANOS COM TOTAL APOIO DOS GOVERNOS FEDERAL DA PRESIDENTA DILMA E ESTADUAL DO GOVERNADOR TARSO GENRO. 

Na última segunda, dia 27/8, em reunião da Coordenação de Campanha, Copes fez as seguintes considerações: 

“Como eu dizia antes da campanha começar, não existe eleição ganha de véspera, nem favoritismo definitivo, nem candidato imbatível. Os que acreditaram nisto, se equivocaram. Nossa candidatura conquista cada dia mais, a consciência e o coração da população camaqüense. Todos querem melhorar nossa cidade, querem mudança na administração e querem um prefeito que não corra nenhum risco de renunciar para ocupar outro cargo. E a nossa candidatura não para de crescer, enquanto a do candidato de situação não para de cair”.

“O desespero já bateu no adversário que já começou me atacar. Este é um momento que nos alegra, porque é sintoma de avanço da nossa proposta. Mais fiquem tranqüilos, não vou aceitar baixarias, só vou aceitar o bom debate, e assumir compromissos cada vez mais sólidos com o Desenvolvimento Econômico Sustentável a Inclusão Social e a Participação Popular”, completou Copes.

AGENDA: Dia 31 de agosto, caminhada no Bairro Getúlio Vargas e Comício as 19hs. Dia 1º de setembro, às 9hs, Caminhada na Viégas.

Um comentário:

  1. Copes com certeza, vc fará a diferença o povo quer mudança dessa polica que temos na nossa prefeitura esta que está ai só pensa no rico o pobre só é lembrado agora nas épocas de eleições;e mesmo assimnão vi o prefeito deles pelas ruas de meu bairro,eu dei graças a Deus só assim não perdi tempo ouvindo abobrinhas de falsas promesas,Por isso te peço meu amigo faça de tudo pra ganhar este é o meu grito de socorro a vc,EU QUERO,O POVO QUER, A COMUNIDADE QUER COPES E RENATO NA PREFEITURA EM JANEIRO DE 2013, EU QUERO COPES AQUI,obrigado: Margareth,

    ResponderExcluir

Faça seu comentário!!