10 de julho de 2015

Vereador Marco Longaray e membros da Escola José Antonio Netto estiveram reunidos com a Secretária de Educação para tratar de assuntos da comunidade escolar

Na quinta-feira, 1º/7, estiveram reunidos com a Secretária Municipal de Educação Jussara Jaques, a Diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental José Antônio Netto, Ana Paula Pedroso, a Vice-Diretora do turno da noite, Maria Estela Farias, a Secretária da Escola, Sandrini Corrêa Rodrigues, a Vice-Presidente do CPM, Marilda Vitória Ribeiro, a Secretária do CPM, Ana Juraci Vitória, a representante do Conselho Escolar, Gisela Bender e o Vereador Marco Lonagaray. Na pauta, reivindicações de melhorias na Escola com os seguintes pontos: construção de um portão para saída de emergência; substituição da fiação elétrica que está danificada; reforma de banheiros; pintura do prédio que está desgastada; recuperação do piso da quadra esportiva que se encontra muito áspero; troca do forro de madeira que está tomado de cupim; limpeza e manutenção das calhas d’água; e reconstituição dos quadros verdes que são impróprios para escrever. A Secretária de educação recepcionou as sugestões muito atenciosamente e encaminhou providências em relação a maioria das solicitações. 
Parabenizo as representantes da escola pela atuação e mobilização. Minha atuação parlamentar sempre foi no sentido de alcançar o melhor para nossa comunidade escolar. A educação é fundamental para a consolidação de uma sociedade mais justa e evoluída”, salientou o Vereador Marco Longaray. 
 Maiquel Oliveira - Assessoria da Bancada do PT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!