17 de julho de 2015

Vereador Marco Longaray participa de Reunião Almoço na ACIC



                Nesta quinta (9), na Associação Comercial e Industrial de Camaquã – ACIC, o Vereador Marco Longaray e o Assessor do Deputado Zé Nunes, José Carlos Copes, participaram da Reunião Almoço, quando o palestrante Carlos Schmegel Moreira, que é Diretor Operacional da Servi Polo UNIASSELVI, relatou sobre o tema: “SERVI 15 anos em prol do ensino e educação de qualidade de Camaquã e Região”.
                A SERVI é uma instituição local que vem transformando os desafios em grandes conquistas. Atualmente, possui uma rede que abrange vários municípios da região, atendendo os setores de educação, consultoria administrativa e pedagógica, cursos básicos, treinamentos e formação continuada de trabalhadores na área Comercial, Industrial, Informática e de Agronegócios, mantêm convênios com instituições para oferta de cursos de Graduação e de Pós-Graduação “Lato Sensu”. Conta com prédio e recursos próprios para desenvolver suas atividades. Com uma estrutura que a cada ano aumenta mais, a Servi propicia aos moradores de Camaquã e de toda região, os mais diversos cursos de formação, trazendo oportunidades de qualificação que há bem pouco tempo atrás só eram encontrados nos grandes centros.
José Carlos Copes, que também e presidente do PT de Camaquã, fez uma saudação de reconhecimento em nome dos camaquenses por tudo que representa o Grupo Servi para o nosso município e região.
                “Fica aqui o meu registro e agradecimento ao Grupo Servi, ao Carlos Lucindo Moreira, a Iara Schmegel, ao palestrante Carlos Schmegel Moreira, aos professores e a todos os colaboradores e colaboradoras que construíram o sucesso desta instituição educacional nestes primeiros 15 anos”, declarou Marco Longaray.

Maiquel Oliveira - Ass. da Bancada do PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!