10 de agosto de 2015

Momento Político


PARTIDO DOS TRABALHADORES
CAMAQUÃ-RS


Nossa posição a respeito de duas palavras que muito se ouve:
MUDANÇA e CORRUPÇÃO.

MUDANÇA: Esta palavra significa muito no atual momento político de Camaquã. O que se ouve das ruas é que o atual grupo político que governa o município há 15 anos, não produz mais os resultados que todos precisamos. É preciso MUDAR para AVANÇAR! Como na eleição passada, no ano que vem estaremos apresentando um projeto que aponte neste sentido. Esperamos que o ódio e a intolerância não sejam as armas do enfrentamento político. Que o debate democrático e de alto nível preocupe-se com as mudanças que Camaquã precisa para o seu desenvolvimento. Estamos abertos a dialogar com todos aqueles que coloquem Camaquã em primeiro lugar.

CORRUPÇÃO: A investigação sobre denúncias de corrupção precisa ser feita e corruptos e corruptores devem ser punidos, na forma da lei. Apenas delações sem provas de corruptos presos, tentando aliviar sua pena, acabarão por comprometer o processo judiciário, importantíssimo no cerco a corrupção. Nós do PT reafirmamos nosso compromisso de combate a corrupção! Que seja punido e afastado todo e qualquer membro do partido comprovadamente envolvido com o ilícito. No entanto esperamos que todos os envolvidos, seja de que partido for, sejam investigados e punidos da mesma forma, inclusive o mensalão tucano, a corrupção do metro de São Paulo, a operação Zelotes, os depósitos do HSBC na Suíça e as grandes empresas envolvidas na lava-jato.

O PT de Camaquã tem uma longa história de atuação política, comprometida com os interesses do município, com a organização social dos trabalhadores e com a construção da boa política, que não deve ser confundida com os malfeitos de poucos, que condenamos. Ao longo de muitas legislaturas temos tido mandatos altamente qualificados na Câmara de Vereadores de Camaquã. Nossos mandatos foram e são parceiros dos governos do município, independente de siglas partidárias, para atraírem investimentos para Camaquã. Fizemos oposição com muita responsabilidade. Nosso partido abriga centenas de camaquenses, homens e mulheres, da cidade e do interior, trabalhadores e honrados, que não aceitam a corrupção e apoiam todas as investigações e ações que possam combatê-la.
Camaquã, agosto de 2015

Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!