7 de agosto de 2015

VER.ª MARIVONE PARTICIPA DE AGENDA EM BRASÍLIA PARA SOLUCIONAR IMPASSE DAS RETROESCAVADEIRAS E VERBA SERÁ LIBERADA NA PRÓXIMA SEMANA‏

Na quinta-feira, dia 6 de agosto, a Vereadora Marivone Ramos Tavares esteve com o Gerente da Microrregional da Secretaria de Assuntos Federativos, Sr. Francisco Álvaro Veríssimo, em Brasília, para tratar de assuntos de interesse de Camaquã. O órgão responsável pela interlocução da Presidência da República com os Estados de Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Na pauta da Vereadora Marivone, estava a questão das duas retroescavadeiras que foram entregues ao município através de emenda junto ao Ministério da Agricultura, mas que o Prefeito ainda não tinha colocou em operação por atrasos de pagamento à fornecedora dos equipamentos, a Empresa Makena.

Numa articulação com o Deputado Estadual Zé Nunes e com o Deputado Federal Fernando Marroni, foi dada a solução que os beneficiários das Associações do Bonito e Santa Auta tanto queriam ver solucionado.
   
“Os recursos estarão liberados no máximo até segunda-feira, conforme me garantiu o Francisco, que é Gerente da Secretaria de Assuntos Federativos. Minha disposição aqui é a de colaborar cada vez mais com os agricultores familiares. Com essa sinalização, volto pra casa com meu dever como vereadora cumprido. O que quero e o que me motiva todo dia é ver minha comunidade cada vez mais desenvolvida, com mais qualidade de vida e oportunidade”, declarou a Vereadora Marivone.


Maiquel Oliveira
Ass. da Bancada do PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!