19 de outubro de 2011

10.000 ACESSOS - NOSSO MUITO OBRIGADO A TODOS!!!!!

Pois é pessoal, chegamos a marca dos 10.000 acessos no Blog, isso em poucos meses. Agradeço a todos que diariamente nos visitam para ficar por dentro das notícias de nossa cidade, estado e país.  Entendemos que as relações estão interligadas, e que precisamos desenvolver nossa cidade a partir das boas relações em todas as esferas. Agradeço também a todos que contribuem diariamente para que essa ferramenta possa nos servir canal de comunicação, não só para mostrar o que esta sendo feito, mais acima de tudo para receber de todos a contribuição tão necessária para a construção de um mandato participativo, justo e democrático

Ao mesmo tempo agradeço aos mais de 692 seguidores no Orkut e aos mais de 1.200 amigos no Facebook, onde inovamos levando as notícias de nossa cidade e passamos a ter uma aproximação ainda maior de todos. Esses canais nos permitem ter um contato que às vezes no dia a dia não seria possível como deveria. Mais todos os dias estaremos procurando formas mais dinâmicas para ir de encontro aos anseios da nossa comunidade. 
Um agradecimento especial as visitas das pessoas de outros países que representam um percentual considerável em nossos acessos, embora tenhamos pouco contato com nossos visitantes internacionais, fica aqui um fraternal abraço e uma agradecimento especial!
Muito obrigado a todos e continuem participando deste espaço construído especialmente a você !!!

Um comentário:

Faça seu comentário!!