13 de outubro de 2011

Brigada Militar e SUSEPE realizam revista geral no Presídio Estadual de Camaquã

Em uma revista no presídio de Camaquã sem nenhum incidente, policiais militares e agentes penitenciários apreendem drogas e 67 aparelhos celulares

Na manhã desta quinta-feira (13/10), sob a coordenação do capitão Marcelo Nunes Ferreira e do administrador do presídio, Sr. Luiz Fernando Almeida da Silva, foi realizada revista geral no Presídio Estadual de Camaquã, operação conjunta entre Brigada Militar e SUSEPE, onde foram empregados 62 policiais militares, 04 viaturas e agentes penitenciários dos presídios de Camaquã, Pelotas e outras cidades.

Na revista foi encontrado no interior das celas o seguinte material: 67 aparelhos celulares de diversas marcas, 56 baterias de aparelho celular, 36 carregadores de aparelho celular, 04 chips de celular, 212 “buchas” de maconha, 08 “tijolos” de maconha, 03 “petecas” de crack, 221 pedras de crack e a quantia de R$ 414,00 (quatrocentos e catorze reais).

A administração do presídio encaminhou todo o material apreendido à DPPA/Camaquã para pesagem dos entorpecentes e registro.

Fotos: Juares da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!