30 de agosto de 2011

6º Aldeia Gospel uma grande festa para agitar o meio evangélico

No próximo final de semana, no Parque do Sindicato Rural de Camaquã, acontece o 6º Aldeia Gospel, uma grande festa que promete agitar o meio evangélico da região. Neste ano, o evento conta com uma nova estrutura, para uma maior acomodação dos participantes e uma programação especial para todos com muito louvor e adoração a Deus, e atividades para todas as idades, durante três dias de festa.

A programação inicia na sexta-feira (2), a partir das 19 horas, com o Festival de bandas da região . No sábado (3), às 15h, ocorre a Abertura Oficial do evento e a seguir irão se apresentar as bandas Vitória, Opus Dei, os grupos Tanlan, Castelo Forte e Athos, e encerrando o dia, a banda Resgate. No domingo, as atividades começam, às 14h, com a banda Luterana, seguida pela banda Adoração e entre as novidades estão MC'Coys e como atração principal do Aldeia 2011 David Quinlan.
O passaporte para os três dias do Aldeia pode ser adquirido pelo valor de R$ 15,00. Maiores informações pelo telefone 3671-2696 ou pelo e-mail andersonduarty@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!