28 de agosto de 2011

Camaquã é campeão da etapa do Jergs do futsal mirim feminino

Na segunda-feira (22), Camaquã sediou a etapa de coordenadoria dos Jergs - Jogos Escolares do Rio Grande do Sul, na modalidade de futsal mirim feminino. Os jogos ocorreram em três Ginásios na cidade: Ginásio Municipal de Esportes, Ginásio do Guarany Futebol Clube e Ginásio do Engenhão.
Camaquã sagrou-se campeão desta etapa, quando foi representada pela equipe de futsal mirim feminino da Escola Estadual de Ensino Fundamental Manoel da Silva Pacheco, comandada pelo professor Alessandro Braga Martins (Japa).
Na semifinal, as meninas de Camaquã enfrentaram a equipe de Dom Feliciano e venceram pelo placar de 3 a 0, classificando-se para a final contra a equipe do município de Chuvisca. Em um jogo bastante equilibrado, Camaquã venceu por 2 a 1, com gols de Giovanna Machado e Camila Santos, conseguindo assim o título de campeão da etapa de coordenadoria dos Jergs e classificando-se para a fase regional desta competição estudantil, que também será em Camaquã.
“Parabéns às meninas: Giovanna Machado, Julia Leivas, Kamila Nunes, Lariane Peres, Ingrid Paola, Julia Moraes, Eduarda Castro, Camila Santos, Éverlyn Jacobsen, Júlia Antônia, à direção da escola e aos pais que apoiaram na conquista desta competição”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!