1 de agosto de 2011

Inauguração da sede do PT em Dom Feliciano

No dia 30 de junho, sábado, foi inaugurada a sede municipal do PT em Dom Feliciano. A nova sede do partido fica na rua Borges de Medeiros, 447 – centro, e conta com um amplo espaço para atividades dos militantes. Foram recepcionados pelo presidente do partido, Paulo Job, no CTG-Dom Feliciano, dezenas e dezenas de companheiros e companheiras da região, entre eles o presidente de honra do PT, Olivio Dutra, o prefeito de São Lourenço do Sul, José Nunes, o deputado estadual, Luis Fernando Schmidt, e o prefeito de Dom Feliciano, Clênio Boeira.
De Camaquã estiveram presentes os companheiros Marco Longaray, coordenador adjunto da Macro Regional Centro-Sul, Alcindo Mendes, tesoureiro do PT-Camaquã, ambos assessores do vereador José Carlos Copes. Também presentes, Rogério Oliveira e Maiquel Oliveira, assessor de comunicação do PT-Camaquã.
“Apesar das dificuldades, estamos fazendo uma administração histórica em Dom Feliciano. Sofremos duros ataques por parte de uma oposição, na maioria das vezes irracional, que só trazem prejuízos pra cidade...agradeço também a presença de todos companheiros que vem nos prestigiar nesta noite festiva...”, comentou o Prefeito Clênio Boeira.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!