20 de setembro de 2011

Audiência Pública reúne 300 pessoas para criar hospital em Dom Feliciano

Novo Hospital levará o nome de Dom Sinésio Bohn e deverá reabrir suas portas em dezembro
A comunidade de Dom Feliciano reuniu-se dia 15 último no Salão Paroquial para discutir a fundação da associação que vai administrar o novo hospital de Dom Feliciano. Na oportunidade foi apresentada uma proposta de estatuto que foi aprovada pela maioria dos presentes. 
A Associação de Saúde Dom Feliciano – ASDOMF será gerida por um Conselho de Administração formado por dez pessoas, indicadas pelo Poder Executivo Municipal, entidades representativas, Conselho de Saúde e associados. Este conselho irá escolher a Diretoria Executiva, que cuidará do dia a dia da ASDOMF.
O prefeito Clenio disse tratar-se “de um dia histórico para Dom Feliciano, pois representa o início de um novo ciclo na saúde do município”. Clenio anunciou ainda que o novo hospital levará o nome de Dom Sinésio Bohn, Bispo Emérito de Santa Cruz do Sul.
A secretária de saúde Leila Job apresentou um relatório com o desempenho da saúde nos últimos anos, onde fica muito claro o expressivo aumento no volume de recursos aplicados e o aumento no número de atendimentos realizados. 
Quem desejar tornar-se sócio da ASDOMF deverá participar da próxima assembléia geral que irá ocorrer nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!