21 de setembro de 2011

Vereador Copes realiza audiência com Secretário de Segurança



O vereador José Carlos Copes, esteve reunido nesta tarde de segunda-feira com o secretário da Segurança Pública, Airton Michels, para debater assuntos relacionados a segurança de nosso município e para estabelecer um diálogo sobre a questão do presídio que seria construído em Camaquã. O Secretário foi categórico ao dizer que, o que havia sido proposto pela então governadora Yeda, seria completamente inviável, sendo que o projeto de construção destes presídios, sequer tinha dotação orçamentária. Relatou também que, com a construção do presídio de Guaíba, poderá desafogar o sistema prisional de Camaquã. Ficou acertado que em alguns dias, o secretário entrará em contato com o vereador Copes, para apresentar algumas propostas na área de segurança para Camaquã. "Acho que o encontro foi muito proveitoso, e fico no aguardo do secretário para darmos continuidade a este debate", relatou Copes.
Airton Michels, relatou ainda que participou um pouco antes da audiência conosco, da inauguração do sistema de videomonitoramento na BR 116, no trecho entre Porto Alegre e Novo Hamburgo, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), representando o governador Tarso Genro. Ao todo, são 24 câmeras instaladas ao longo de 36 quilômetros que captam imagens durante as 24 horas do dia e que são monitoradas pela Central de Controle Operacional da PRF.  
 
Estiveram também presentes ao encontro, Maiquel Oliveira, assessor de comunicação do PT, Marco Longaray, assessor do vereador e Sandro Cheiran, secretário do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!