12 de setembro de 2011

34ª Expofeira de São Lourenço do Sul

De 28 de setembro a 02 de outubro o Parque de Exposições do Sindicato Rural receberá a 34ª Expofeira de São Lourenço do Sul. O evento trará inúmeras atrações como a 15ª Mostra da Indústria e Comércio e Show Nacional com o Grupo Tradição, no dia 01 de outubro.
 
Venha participar dos remates, da Exposição Morfológica, paleteada e campereada, fazer degustação no 6º Coma Arroz, olhar as exposições de gado de corte/leiteiro, pôneis, ovinos e aves, além da venda de reprodutores bovinos (como Angus, Hereford, Devon e Montana). A 34ª Expofeira também vai contar com Praça de Alimentação, a presença da Feira de Economia Solidária, do Campeonato Zona Sul de Enduro Cross e praça de entretenimento com brinquedos infláveis e touro mecânico gratuitos.
 
Os show culturais serão de Cristiano Quevedo, Rota Luminosa, Estação 5 e Tchê Parceiros. Os visitantes também poderão conhecer um pouco da história das Expofeiras de São Lourenço com um memorial que está sendo montado para os cinco dias de programação do evento.
 
A 34ª Expofeira de São Lourenço do Sul é uma realização da ACI/CDL e Sindicato Rural de São Lourenço do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!