16 de setembro de 2011

Camaquã promove Semana Nacional de Trânsito

Inicia no dia 18 e se estende até o dia 25 de setembro a Semana Nacional de Trânsito abordando o tema de 2011: “Década de Ação Pela Segurança no Trânsito 2011 – 2020 - Juntos Podemos Salvar Milhões De Vidas”. O evento é promovido pela Divisão de Trânsito da Prefeitura de Camaquã em parceria com empresas e entidades e terá como ponto alto o dia 23 com escolinha de trânsito com os alunos das séries iniciais e Blitz de trânsito em parceria com a RBS/TV. E no domingo 25 de setembro - Dia Nacional do Trânsito a partir das 10h haverá Blitz Educativa na Esquina Democrática/Praça Donário Lopes com distribuição de material informativo e educacional aos motoristas e pedestres.

Programação Semana Nacional de Trânsito 2011 - Município de Camaquã.

21 de setembro – Quarta-feira: Divulgação da Semana Nacional de Trânsito nas Escolas do Município - entrega de material educativo aos alunos, turnos manhã e tarde.

22 de setembro – Quinta-feira: Divulgação da Semana Nacional de Trânsito nas Escolas do Município - entrega de material educativo aos alunos, turnos manhã e tarde.

23 de setembro – Sexta-feira:

9h30min – Praça Zeca Netto – Escolinha de Trânsito com os alunos das escolas do município, séries iniciais. Atividades desenvolvidas pela Divisão de Trânsito e Brigada Militar em parceria com os Centros de Formação de Condutores do Município.

10h - Praça Zeca Netto - Blitz de Trânsito – Parceria Prefeitura Municipal de Camaquã/Divisão de Trânsito e RBS TV – abordagem dos motoristas e entrega de adesivos e folders.

13h30min - Praça Zeca Netto - Blitz de Trânsito – Parceria Prefeitura Municipal de Camaquã/Divisão de Trânsito e RBS TV – abordagem dos motoristas e entrega de adesivos e folders.

14h - Praça Zeca Netto – Escolinha de Trânsito com os alunos das escolas do município, séries iniciais. Atividades desenvolvidas pela Divisão de Trânsito e Brigada Militar em parceria com os Centros de Formação de Condutores do Município.
25 de setembro – Domingo: 10h - Blitz Educativa na Esquina Democrática/Praça Donário Lopes – com distribuição de material informativo e educacional aos motoristas e pedestres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!