13 de setembro de 2011

Império Camaquense com nova diretoria

No domingo (11), a mais antiga entidade carnavalesca de Camaquã, a Sociedade Esportiva e Recreativa Império Camaquense, comemorou 29 anos com uma bonita festa na Assomuca. 
O evento, que recebeu o apoio da Prefeitura de Camaquã através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e da Afubra, foi animado pela boa música de Nino Rodrigues, o grupo de pagode “É o Jeito” e o “Musical Companhia”.

O almoço festivo seguido de uma domingueira marcou a posse da nova diretoria e a despedida do atual presidente Cláudio Vareira, que presidiu a agremiação durante onze anos. Dinho agradeceu o apoio de todos os seus colaboradores, destacando que embora enfrentando dificuldades, neste período a Império voltou para avenida e colaborou para o resgate do Carnaval de rua no município.
Já o novo presidente Cleber Gustavo Quevedo conclamou os presentes a participarem deste novo momento da escola. Os demais integrantes da diretoria são: Josiane Vargas, Guaracy Padilha Corrêa Padilha, Jocel Meireles, João Eleur Barbosa Fagundes, Jean Cristian Vieira, Dagoberto Quevedo, Denise Vargas Farias, Taiane Sonemann e Santo Valdemir Vargas (Tio Bi).


Fonte: www.camaqua.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!