29 de setembro de 2011

Camaquã terá sua 1ª Oktoberfest

Nos dias 29 e 30 de Outubro, será realizada no Parque do Sindicato Rural, a 1ª Oktoberfest de Camaquã. Trata-se da tradicional Festa Germânica realizada em várias cidades do Sul do País onde predomina a influência da Colonização Alemã. A maior Oktoberfest do mundo é realizada em Munich na Alemanhã, no Brasil a maior acontece em Blumenau SC e no Rs a mais tradicional é a Oktoberfest de Santa Cruz do Sul. A Empresa de Eventos Art Mídia Produtora através do seu diretor radialista, publicitário e produtor Cultural Flávio Medeiros, decidiu implantar em Camaquã este modelo de evento, por tratar-se de uma Cidade Pólo e possuir fortes ligações com a Cultura Alemã que predomina na Região. A 1ª Oktoberfest Camaquã contara com ampla praça de alimentação, comidas típicas alemãs, grupos de danças, shows musicais, alegria, descontração, muita gente bonita e 10 mil litros de chope. A Festa começa sábado dia 29 de Outubro pontualmente as oito horas da noite.Na abertura, para animar os visitantes haverá Show-Baile com a Super Banda Amazônia de Montenegro, show com Cristiano Nichelle e Banda e o mais badalado show da atualidade com Fatduo, os Djs mais irreverentes do Brasil. Na madrugada de sábado a animação continua até o amanhecer com a batida tecnológica da Prefixo Produções com uma super estrutura de som e luz durante a sensacional Vibe Fest Bier, na maior pista de dança ao ar livre. Domingo dia 30 de Outubro, a festa da alegria, reinicia ao meio dia, com almoço colonial, após haverá apresentações de grupos de danças típicas, show musical com a Super Banda Alma Nova, tradicional café colonial, concurso chope em metro e show nacional com a Banda Djavú do Brasil.

Nos próximos dias começa a comercialização de ingressos antecipados para o evento, o passaporte da alegria para os dois dias custara R$ 15,00 e concorre a um barril de chope. No Parque do Sindicato Rural, será montada uma grande estrutura em lonas para abrigar o evento. Os visitantes também poderão adquirir antecipadamente seus canecos. A expectativa é que a Oktoberfest de Camaquã além de proporcionar lazer e entretenimento também gere turismo com a presença de caravanas de outros municípios. A Novidade esta sendo bastante comentada e a iniciativa muito elogiada. Por tanto, dias 29 e 30 de Outubro, peque carona na felicidade, adquira seu passaporte da alegria e vá dançar e se divertir na 1ª Oktoberfest Camaquã 2011 no Parque do Sindicato Rural com estacionamento grátis.

Um comentário:

  1. OBRIGADO POR SEGUIR-NOS, viemos à Cuiabá, resolver alguns problemas pendentes daqui - sou dirigente da SORG Cuiabá do PT - mas dia 30 estaremos chegando no RS novamente, se der iremos na Oktoberfest de Camaquã, caso contrário, não faltarão oportunidades para nos encontrarmos pois ficaremos, no mínimo até fevereiro ou março por aí.
    Um abraço PeTista
    Saroba

    ResponderExcluir

Faça seu comentário!!