13 de setembro de 2011

2º Camaquã Moto Fest - Encontro Internacional de Motociclistas

Camaquã sedia nos dias 23, 24 e 25 de setembro de 2011, no Parque do Sindicato Rural de Camaquã/RS o 2º Camaquã Moto Fest – Encontro Internacional de Motociclistas.
 “Iremos servir café da manhã sábado e domingo, e no sábado ao meio dia um boi e 200kg de linguiça além de refri na recepção para os motociclistas que estarão chegando de viagem, tudo a 0800”, afirma o presidente do Camaquã Moto Fest e vice-presidente. MG Ozermão do Asfalto, Maurício Duarte. No sábado, à noite, ocorre o churrasco com a entrega dos troféus.

“Fechamos uma parceria com a maior rádio da cidade, a rádio Meridional, que estará no domingo comemorando conosco seu aniversário”, afirma. A atração inicia às 14h  se estende até às 22h, com a apresentação de dez bandas tocando no palco principal. Diversas bandas se apresentarão incluindo a banda Os Daltons, que possui 17 anos de estrada. “Esta é uma ótima banda, conhecida em todo o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, que estará tocando só músicas internacionais”, acrescenta Duarte.

Também fazem show a banda Soran de Camaquã, a Banda Blackout de Jaguarão  com 12 anos, a Pangaré Tunado de Sentinela do Sul, banda Coyote Madalena de Barão do Triunfo e banda Cruismers, vinda de Tapes. Sábado e domingo os visitante poderão assistir ao grande show de Free Style com a equipe ALTO RISCO SHOW, fazendo suas manobras em cima de uma carreta a uma grande altura.

O evento oferece total infraestrutura com acampamento coberto com chuveiros com água quente, segurança 24h em todo o parque, além de praça de alimentação coberta com pirâmides, total iluminação, expositores com comércios de roupas, peças, acessórios e inclusive vendas de motos novas e usadas, bem no centro do evento.

“No 1º Camaquã Moto Fest, realizado no ano passado, tivemos a honra de ficar entre os 4 melhores encontros do Rio Grande do Sul, e o nosso Moto Grupo Ozermão do Asfalto ganhou o prêmio de melhor Moto Grupo do ano do Rio Grande do Sul”, comemora Maurício Duarte que também é integrante do Brazil Rider’s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!