15 de setembro de 2011

CRECHES EM DOM FELICIANO

Prefeito Clenio entrega à Secretária de Educação todos os documentos para que proceda a licitação da Creche Tipo C que será construída no município
       Nesta segunda-feira (12), o Prefeito de Dom Feliciano, Clenio Boeira da Silva, entregou à Secretária Municipal de Educação e Cultura, Sanaí da Silva Nunes, toda documentação - proveniente da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Finanças – referente há construção da Creche Tipo C via FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) que será construída em Dom Feliciano. A partir de agora a Secretaria de Educação providenciará o processo licitatório para contratação da empresa construtora.      Com a contratação da empresa, se dará o início efetivo das obras civis. Após começarem, como regra do FNDE, deverão ser concluídas em até nove meses. Essa creche será construída na Rua Coronel Antonio Emilio Massot.
      Além dessa, existe a garantia do empenho e aplicação de verba para mais uma. Juntas, terão capacidade de atender 240 crianças. A previsão de lançamento do edital da segunda, com verba do PAC2 (Programa de Aceleração do Crescimento) é para o final deste mês.
      Para a escola de educação infantil via PAC2, o terreno foi adquirido pela Prefeitura em meados do mês de junho. Fica localizado na esquina da Rua Dante Morelli com a Rua Catulino Pereira da Rosa. Ambas as áreas já estão preparadas para as construções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!