28 de novembro de 2011

Bohn Gass diz que concurso dá início à reestruturação da Emater

Bohn Gass diz que concurso dá início à reestruturação da Emater
            Começou, definitivamente, o processo de reestruturação da Emater no Governo Tarso. Desde a última terça-feira (22/11), estão abertas as inscrições para o concurso público que vai selecionar novos funcionários para 41 áreas de atuação na empresa. Não há número de vagas definido porque o concurso formará um cadastro de reserva válido por dois, podendo ser prorrogado por mais dois.
            Para o deputado Elvino Bohn Gass (PT), trata-se de uma boa notícia. “Os aprovados serão chamados na medida das necessidades da Emater. O certo é que a empresa, desde o governo Yeda, quando mais de 400 funcionários foram demitidos em nome do falso déficit zero, está desestruturada e muitos escritórios municipais vêm atuando com um só extensionista” explica Bohn Gass
            As áreas para as quais o concurso foi aberto são: de Administração, Analista de Sistemas, Assistente Administrativo I, Assistente Técnico Administrativo I – Contabilidade, Biblioteconomia, Biologia, Ciências Contábeis, Ciências Jurídicas e Sociais, Ciências Sociais ou Sociologia, Desenvolvimento Agroindustrial, Economia, Engenheiro Agrícola, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Florestal, ERNM I – Agropecuária, ERNM I – Social, ERNM I – Classificador, Farmácia, Jornalista, Médico do Trabalho, Médico Veterinário, Motorista, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Relações Públicas, Técnico em Informática, Técnico em Enfermagem do Trabalho, Técnico em Segurança do Trabalho, Tecnólogo em Administração Rural, Tecnólogo em Agricultura Familiar e Sustentabilidade, Tecnólogo em Agroindústria, Tecnólogo em Agroindústria Integrada, Tecnólogo em Alimentos, Tecnólogo em Desenvolvimento Rural, Tecnólogo em Fruticultura, Tecnólogo em Gestão Ambiental, Tecnólogo em Gestão Agroindustrial, Tecnólogo em Horticultura, Tecnólogo em Recursos Pesqueiros, Turismo e Zootecnista.
             O prazo final para as inscrições é 15 de dezembro e a taxa é de R$ 65,00 para cursos de nível superior e R$ 35,00 para os níveis fundamental, médio e técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!