25 de novembro de 2011

POEIRA NO BAIRRO CARVALHO BASTOS

Em sessão na Câmara Municipal de Vereadores de Camaquã, foi discutido e aprovado o Requerimento com o Apoio do Plenário, expondo a situação calamitosa em que se encontra os moradores do Bairro Carvalho Bastos, em especial na Rua Erlinio Rodrigues Assis, que dá acesso ao Bairro Cônego Walter, Ouro Verde e Distrito Industrial.

Conforme relatado no requerimento, os moradores estão indignados, pois a poeira tomou conta das casas e não podem estender uma roupa para secar no varal, tal a quantidade de poeira provocada pelo fluxo de veículos que trafegam na rua. No local, possui um posto de saúde, que recebe uma carga insuportável de poeira, ficando quase que impossível trabalhar naquele posto de saúde.

Para reduzir um pouco a velocidade dos carros, colocaram alguns quebra-molas na rua como mostra as fotos abaixo.


Foto: Angelo Fotografias
Fonte: http://portalcamaqua.blogspot.com/

2 comentários:

  1. é Camaquã está cheio de problemas e só estão preocupados em fazer "obras bonitinhas" como aquele sei lá o que do lado da sinaleira da Olavo com a Presidente vargas, só serviu para apertar o transito naquele ponto, tirassem fora aquela sinaleira e colocasse ela ali na praça exposta com uma enorme placa em funçao de sua idade.
    Faixas de segurança totalmente erradas, deveriam planejar melhor, e colocar um semáforo tambem para os pedestres aguardarem em cima da calçada por sua hora para atravessar a rua... etc... etc.. etcc.

    ResponderExcluir
  2. Não queremos quebra-molas queremos CALÇAMENTO.

    Somos uma comunidade do Loteamento Cônego Walter e Ouro Verde a muitas pessoas tem que se deslocar a pé ou de bicicleta, jovens, crianças, idosos, trabalhadores enfrentando muito barro e buracos no inverno, os adolescentes em sua grande maioria percorrem o trecho a noite para estudar em escolas da zona central p/ fazer o 2º Grau, pois o CIEP é apenas p/ ensino fundamental, estamos esquecidos.
    Não agüentamos mais essa situação no inverno é esse terror e no verão é muita poeira, temos que ficar trancados dentro de casa;
    "NÃO AGUENTAMOS MAIS!!!!
    PODERIAM CALÇAR AO MENOS UM DOS ACESSOS AO CONEGO WALTER E OURO VERDE.....

    ResponderExcluir

Faça seu comentário!!