19 de novembro de 2011

Camaquã recebe espetáculo “Evangelho segundo São Mateus” no dia 22

Quem é Mateus, além de um personagem desaparecido? A história de “Evangelho segundo São Mateus” nada tem de religiosa, é sim um drama de tempos bem atuais, que será contado em Camaquã, no dia 22 de novembro, às 21h, no Cine Teatro Coliseu (Rua Duque de Caxias, 190).
A entrada é franca para comerciários e empresários c/ Cartão Sesc, sendo que os interessados devem retirar antecipadamente os ingressos no Sesc Camaquã (Rua General Zeca Neto, 1085). O Sesc Camaquã sugere a doação de 1 litro de leite longa vida como entrada que será revertido a instituições sociais. Outras informações pelo fone (51) 3671-6492.
Em “Evangelho segundo São Mateus”, o Grupo Delírio (Paraná) apresenta a história de uma família, que enfrenta o dramático desaparecimento de um filho e seu hipotético retorno à casa dos pais. Depois de um longo período, mãe, namorada, irmão e pai iniciam uma investigação emocional e psicológica pelos caminhos percorridos pelo rapaz em sua longa ausência. Este rápido conflito familiar é o ponto de partida para uma longa reflexão sobre a condição humana, no que ela tem de bela, doce, engraçada, cruel e trágica. Os personagens dialogam abertamente com a plateia sobre suas expectativas, medos, ansiedades e desejos. Um exercício de radicalidade dramatúrgica e rompimento dos padrões naturais de interpretação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!