27 de novembro de 2011

Gilberto Kassab diz estar “indignado” com acusação de fraude

Da Redação

| Foto: Paulo Fehlauer/FlickrO prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), se defendeu das acusações de fraude no contrato com a Controlar, empresa responsável pela inspeção veicular ambiental na capital. O prefeito disse ao Estado de São Paulo estar “indignado” com a denúncia do MP de São Paulo, que culminou com o sequestro de seus bens.

Sobre o valor de R$ 1,1 bilhão que o MP pede de ressarcimento a Kassab e mais 16 pessoas disse que nesta segunda-feira (28) vai “ver direitinho como fazer os recursos”. O prefeito de São Paulo também rebateu o promotor Roberto Antonio de Almeida Costa, que declarou que ele foi conivente com a fraude e recebeu doações de campanha em troca.
“Estou muito tranquilo e indignado com algumas manifestações do promotor que são descabidas, segundo informações que me chegaram”, declarou Kassab, que está em Londres. Ele se encontra na capital do Reino Unido em férias e visita a instalações das Olimpíadas de 2012.
Kassab não quis rebater detalhes das acusações e afirmou que ainda não tem conhecimento de todas as acusações que culminaram na decisão da Justiça. Disse, entretanto, que os recursos judiciais começarão a ser articulados já na próxima semana com a Procuradoria-Geral do Município.
O prefeito afirmou ainda que as acusações podem servir para reforçar a transparência em sua gestão. “Estamos muito tranquilos. Sabemos da correção de tudo, da seriedade com que tudo foi feito não apenas na secretaria, mas em toda Prefeitura”, disse.

Sul21

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!