8 de setembro de 2011

JPT pede atenção aos prazos para etapas municipais

Fique atento aos prazos finais para a convocação das etapas nos municípios, Diretórios Municipais não poderão convocar congressos e datas não serão prorrogadas.

Estamos chegando na reta final das etapas municipais. Na última terça-feira, 06 de setembro, o Grupo de
Trabalho Executivo do II Congresso da Juventude do PT definiu o seguinte cronograma, importantíssimo de ser observado por todos os militantes e dirigentes da JPT:

07/09 – Fim do prazo para inscrição de comissões municipais, até meia noite.
10/09 – Fim do prazo para convocação das etapas municipais pelas comissões municipais, até meia noite.
11/09 – Convocação via Comissões Estaduais de congressos municipais, tendo ou não comissões organizadas, até meia noite.
12/09 – Prazo para recurso de congressos convocados via comissão estadual, até meia noite.

A comissão estadual receberá um link/formulário próprio para convocação desses congressos municipais extraordinários, mas a decisão de em quais municípios convocar congressos terá que ser obrigatoriamente feita por consenso.
Os Diretórios Municipais não tem mais prerrogativa de convocar congressos municipais.

O documentação dos congressos municipais extraordinários podem ser enviados tanto diretamente pelos municípios quanto pelas comissões estaduais, para o e-mail juventude@pt.org.br, com cópia para nayara@pt.org.br.

O Grupo de Trabalho Executivo do II Congresso da JPT decidiu também por não ampliar as datas para realização de congressos municipais. A proposta de prorrogação partiu da Juventude Construindo um Novo Brasil com opinião contrária de MAIS, Juventude da Articulação de Esquerda, Inaugurar um Novo Período e Juventude da Democracia Socialista.

(Assessoria JPT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!