1 de setembro de 2011

Presidente Dilma Rousseff prestigia abertura oficial da Expointer

A cerimônia de abertura oficial da 34ª Expointer, que se realizará nesta sexta-feira (02), às 10h, contará com a participação da presidente da República, Dilma Rousseff. O evento também marcará o Desfile dos Campeões da edição 2011 e a Entrega da Medalha Assis Brasil. O governador do Estado, Tarso Genro, juntamente com seu colega de Santa Catarina, Raimundo Colombo, ministros e autoridades prestigiam a atividade na Tribuna de Honra do Parque Assis Brasil.

Às 14h, na cidade de Canoas, a presidente Dilma assina portaria que repassa recursos federais que permitirão a abertura de 110 leitos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Universitário (ULBRA). Também serão firmados compromissos para assegurar a adesão do Hospital aos programas Rede Cegonha, Centro de Parto Normal e Casa de Gestante.

Iniciativa Federal, a Rede Cegonha trabalha na ampliação e fortalecimento da assistência às gravidas e às crianças até o segundo ano de vida, e contará com orçamento superior a R$ 9 bilhões do Ministério da Saúde até 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!