3 de novembro de 2011

Ministro da Agricultura retorna ao hospital com dores na cabeça

Bruno Alencastro/Sul21Uma semana depois de ter alta médica, o ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho, de 56 anos, retornou no final da terça-feira (1º) ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O ministro deve ser submetido a novos exames por causa de fortes dores de cabeça. Ele foi operado para a retirada de um tumor no cérebro no último dia 14.
A equipe médica do Sírio-Libanês divulgou, há pouco, boletim médico em que informa que Mendes Ribeiro deu entrada no hospital para uma consulta de rotina, com o “objetivo de reforçar os pontos de uma das suturas”. Além disso, o paciente, diz o boletim, “foi internado em um apartamento para receber medicamentos e antibióticos”. Os médicos dizem que o ministro passa bem e deverá permanecer internado por mais alguns dias. Assina o boletim médico o diretor técnico hospitalar, Antonio Carlos Onofre de Lira. Um novo boletim deve ser publicado até o começo da noite de quarta-feira.
No cargo há cerca de três meses, Mendes Ribeiro assumiu o Ministério da Agricultura em meio a uma série de informações de irregularidades envolvendo seu antecessor, Wagner Rossi, que pediu demissão do cargo. Mendes Ribeiro é deputado federal pelo PMDB do Rio Grande do Sul desde 1996.

Com informações da Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!