11 de novembro de 2011

Muitos Capões passa a contar com os serviços da Corsan

Foto destaque

Muitos Capões, na região dos Campos de Cima da Serra, é o mais novo município que passa a contar com os serviços da Corsan. Foi assinado na manhã desta sexta-feira (11), no gabinete da presidência da empresa, o contrato de programa de água e esgotos entre a prefeita Mara Barcellos, o diretor-presidente Arnaldo Dutra e o diretor técnico, Rogério Santiago.

De acordo com a prefeita de Muitos Capões, foi realizada uma pesquisa entre os moradores que apontou o repasse do serviço de água à Corsan como a melhor alternativa. "A Corsan possui capacidade técnica reconhecida e acreditamos no trabalho da Companhia", disse a prefeita Mara Barcellos.

Já o diretor-presidente da Corsan, Arnaldo Dutra ressaltou que é um privilégio poder colocar à disposição da população de Muitos Capões a experiência obtida ao longo de 45 anos de existência da empresa e afirmou que a Corsan está aberta ao diálogo permanente com os prefeitos. "Buscamos sempre uma aproximação com os prefeitos e vereadores que tem por objetivo a qualidade de vida das comunidades, já que distribuímos água tratada com padrão reconhecido em todo o País e buscamos soluções para as questões do esgotamento sanitário" disse Dutra.

Com a adesão de Muitos Capões ao sistema da Corsan, eleva-se a 217 o número de municípios que assinaram contratos de programa de água e esgotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!