22 de maio de 2012

Banrisul inicia operações com o cartão VerdeCard nesta quinta


O Banrisul e a Verde Administradora de Cartões de Crédito (VerdeCard), empresa do grupo Quero-Quero, promovem nesta quinta-feira (24), às 9h30, cerimônia que celebra o início das operações conjuntas entre as duas instituições. A partir de agora, o Cartão Quero-Quero VerdeCard será aceito nos terminais de pagamento da Rede Banricompras. A solenidade contará com a presença do presidente do Banrisul, Túlio Zamin, e do presidente do grupo Quero-Quero, Peter Furukawa

Com esse acordo, os clientes do Cartão Quero-Quero VerdeCard passam a contar com mais de 100 mil estabelecimentos comerciais onde podem realizar o pagamento de suas compras de forma eletrônica. Já os lojistas conveniados à Rede Banricompras têm a possibilidade de vender para os dois milhões de clientes do VerdeCard, que em sua grande maioria contam com o cartão como único meio eletrônico de pagamento.
 
Sobre o Quero-Quero: Há 45 anos no mercado varejista gaúcho, a rede conta com mais de dois milhões de clientes, 3,6 mil funcionários e 210 lojas na Região Sul (RS, SC e PR), que oferecem produtos nos segmentos de material de construção, móveis, eletroeletrônicos e serviços financeiros. O grupo também oferece o cartão de crédito Quero-Quero VerdeCard, agora aceito em mais de 100 mil estabelecimentos conveniados.

Com ele, os consumidores podem fazer compras em lojas de confecção, postos de combustíveis, supermercados, farmácias, lojas de calçados e muitas outras, com até 40 dias para começar a pagar. Além disso, contam com diversos outros benefícios como: parcelamento de fatura, pagamento mínimo, compras parceladas em até 12x em conveniadas e em até 36x nas lojas próprias, tudo isso com as facilidades e o atendimento que o varejo oferece. Mais informações no site www.verdecard.com.br
           
Sobre a Rede Banricompras: A rede própria do Banrisul de captura de transações de cartões de crédito e débito possui mais de 100 mil estabelecimentos comerciais conveniados, principalmente nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. São realizadas, em média, a cada mês, seis milhões de operações e uma movimentação financeira de R$ 450 milhões.

O portador de cartão de crédito ou débito tem várias opções de pagamento eletrônico por meio da Rede Banricompras. Já os lojistas possuem vários benefícios: a unificação de tecnologia para o estabelecimento, gerando redução de custos; a garantia do recebimento das vendas realizadas; a redução da inadimplência pela substituição do cheque por cartão; a antecipação dos recebíveis de operações feitas com os cartões; e a possibilidade de unificar a conta corrente para receber os créditos dos diversos cartões. Mais informações no site www.banrisul.com.br . 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!