17 de maio de 2012

Prazo para projetos de hortas, cozinhas e padarias comunitárias termina em junho


Municípios e entidades sem fins lucrativos interessados em desenvolver projetos de hortas, cozinhas e padarias comunitárias têm até o dia 14 de junho para entregar as propostas, juntamente com os demais documentos exigidos. De acordo com a Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social, o edital nº 02/2012, de chamada pública visando à seleção destes projetos vinculados ao Programa Estadual de Gestão da Política de Segurança Alimentar Nutricional Sustentável, foi publicado no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (15).

Conforme o texto, a STDS irá priorizar as propostas que visem ações de inclusão produtiva, cujas iniciativas assegurem meios, capacidade produtiva e de gestão para melhoria das condições de subsistência, padrão da qualidade de vida e da organização social das comunidades carentes. "Além destes fatores, outro ponto importante será o desenvolvimento da promoção da segurança alimentar e nutricional sustentável deste público que será beneficiado, uma vez que teremos 23 cozinhas comunitárias, 7 hortas e 13 padarias em diferentes regiões do Estado", ressaltou o secretário da pasta, Luís Augusto Lara.

O cronograma de atividades prevê a análise e seleção dos Projetos Técnicos, pela Comissão de Avaliação de Projetos (CAP/STDS), entre os dias 15 de junho e 29 de junho; publicação dos resultados no dia 05 de julho; e a data limite para entrega do Plano de Trabalho devidamente adequado e da documentação para formalização de convênios no dia 20 de julho.

Documentação Prefeituras
Documentação Entidades sem fins lucrativos
O edital na íntegra encontra-se no documento anexo.

Texto: Assessoria STDS
Edição: Redação Secom (51) 3210.4305

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!