14 de maio de 2012

PREFEITO DE SÃO LOURENÇO DO SUL ASSINA A ORDEM DE INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DE MAIS 70 MORADIAS

O Prefeito Municipal de São Lourenço do Sul, José Nunes, assinou na última sexta-feira, dia 11 de maio de 2012, a ordem de início da construção de mais 70 moradias do Projeto Unifamiliar, no Núcleo Habitacional Colina do Sol.

Estiveram presentes a Secretária Municipal de Planejamento e Meio Ambiente Andréia Citrini e a Coordenadora Municipal de Habitação Jussara Cavalheiro.

O investimento de R$ 1.890.120,27 proveniente do Ministério da Integração Nacional, através da Secretaria Nacional de Defesa Civil, irá beneficiar a comunidade lourenciana, priorizando os atingidos pela enxurrada de março de 2011. 

A Empresa Guterres, Teixeira e Cia Ltda. ME, de Pelotas, vencedora do processo licitatório, é responsável pela execução da obra.

O empreendimento totaliza 100 casas instaladas no Núcleo Habitacional Colina do Sol e 30 casas em terrenos particulares de proprietários atingidos pela enxurrada de março de 2011.

O Prefeito salientou a importância de retirar os habitantes das zonas de risco e em casas com a estrutura comprometida pela enxurrada, proporcionando condições dignas de moradia a esta parcela da população.


Fonte: Site da Prefeitura


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!