19 de dezembro de 2011

Brigada Militar - RS abre 509 vagas para salva-vidas civis temporários

Brigada Militar - RS abre 509 vagas para salva-vidas civis temporários
Está aberto, até o dia 22 de dezembro de 2011, o processo seletivo para salva-vidas civis temporários, sendo disponibilizadas 509 vagas (Águas do Mar - Litoral Norte (352), Águas do Mar - Litoral Sul (65), Águas Internas - Região Metropolitana (15), Águas Internas - Capital (10), Águas Internas - Litoral Norte (10), Águas Internas - Região Sul (10), Águas Internas - Região Central (10), Águas Internas - Vale do Rio Pardo (10), Águas Internas - Vale do Rio dos Sinos (10) e Águas Internas - Fronteira Oeste (17)). As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site da Brigada Militar, no endereço eletrônico www.brigadamilitar.rs.gov.br.
Os candidatos selecionados serão contratados para atuar nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2012, podendo o respectivo período ser prorrogado ou reduzido conforme as necessidades da atividade.
O Processo Seletivo constará de duas Fases: 1ª Fase - Habilitação Específica e 2ª Fase - Capacitação Técnica.
1ª Fase - Habilitação Específica - será constituída de 2 etapas: Exame de saúde, odontológico e mental, de caráter eliminatório e Exame de aptidão física, de caráter eliminatório, composto de 2 partes.
2ª Fase - Capacitação Técnica - Para esta fase, de caráter eliminatório e classificatório, serão convocados os candidatos aprovados na 1ª Fase para a realização da Capacitação Técnica de Salva-Vidas Civis Temporários (CTSVCT), com duração de 200 horas/aula. As provas serão realizadas nos dias 4 e 5 de janeiro de 2012 em locais e horários, conforme cronograma.
As informações poderão ser adquiridas no site da BM, ou no Departamento Administrativo da BM, na Divisão de Recrutamento, Seleção e Acompanhamento (Dresa) que fica na Rua dos Andradas, nº. 498, no Centro de Porto Alegre, ou ainda através dos telefones 3288-2812 e 2834.
No interior do estado, os Comandos Regionais de Policiamento e Comandos Regionais de Bombeiros estão autorizados a proceder às inscrições.
O processo seletivo tem validade certa e determinada, exaurindo seus efeitos após o término dos contratos temporários dele decorrentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!