29 de dezembro de 2011

Garota Verão 2012 - Etapa Camaquã

Diante de um excelente público Camaquã já conhece suas representantes nas eliminatórias da região de cobertura RBS Tv/Pelotas
Na noite de quarta-feira (28/12), diante de um excelente público foi realizado na Praça Zeca Netto, em Camaquã/RS, o Garota Verão 2012 - Etapa Camaquã.

O concurso contou com quatorze garotas entre 14 e 18 anos desfilando na passarela sob os aplausos do público e de algumas torcidas organizadas e dos olhares atentos da comissão julgadora que foi formada por Fabiano de Carvalho, Daniel Lucas Sperb (gerente do SESC Camaquã), Maria da Graça e Flávia Barbosa, representando a RBS Tv/Pelotas e pelo gerente da loja CR die Mentz de Camaquã, Rodrigo Corrêa Trapp.

 
As 14 garotas que desfilaram coletiva e individualmente foram divididas em duas categorias, uma representava a Prainha e a outra representava Camaquã.

Após o deslife, enquanto os jurados aplicavam suas notas, teve a apresentação do grupo de pagode É o Jeito e algumas brincadeiras dos organizadores do evento.

Vencedora Garota Verão Prainha 2012
Victória de Souza Renner, 17 anos, 1.68 m, manequim 38, foi a vencedora do concurso Garota Verão 2012 – Etapa Camaquã para representar a Prainha, a qual recebeu do prefeito de Camaquã, Ernesto Molon um cheque no valor de R$ 300,00 e de Luana Silveira (Garota Verão Prainha 2011) a faixa de Garota Verão 2012. O bouquet de flores foi entregue pela assessora de imprensa da Prefeitura de Camaquã, Jossana Fehlberg.

Karine Crusciel, 18 anos, 1.70 m, manequim 38, foi a vencedora do concurso para representar Camaquã, recebendo também do prefeito um cheque no valor de R$ 300,00 e de Natália Durval pagani (Garota Verão Camaquã 2011) a faixa de Garota Verão 2012. O bouquet de flores foi entregue pelo secretário de Desporto e Juventude, Gelson Gouvêa.

Vencedora Garota Verão Camaquã 2012
As vencedoras estão classificadas para participarem das eliminatórias da região de cobertura RBS Tv/Pelotas, que acontecerão no dia 19 de fevereiro de 2012. 

A segurança interna ficou por conta da Segurança Garra e a Brigada Militar realizou policiamento ostensivo na parte externa, não sendo registrada nenhuma ocorrência.

Luana Silveira e Natália Durval Pagani

Fonte e Fotos: Blog do Juares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!