29 de dezembro de 2011

CONCURSO PÚBLICO PARA 1,4 MIL VAGAS DE SOLDADOS DA BRIGADA MILITAR

A Brigada Militar abriu o concurso para preenchimento de 1400 vagas de Praça de Polícia Ostensiva – Soldado de 1ª Classe – QPM-1.

O vencimento na graduação de Soldado da Brigada Militar equivale ao valor de R$ 1.375,71 (um mil trezentos e setenta e cinco reais e setenta e um centavos), e demais vantagens, com jornada de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais.

É requisito, dentro dos alistados no Edital, possuir a altura mínima de 1,65m para candidatos do sexo masculino, e 1,60m para candidatas do sexo feminino.

Os soldados deverão entrar em ação apenas em 2013, pois precisam participar do treinamento de 8 a 9 meses no Curso Básico de Formação Policial Militar (CBFPM) e serão nomeados de acordo com a necessidade da Brigada Militar dentre as vagas existentes no âmbito de cada região de atuação no Estado do Rio Grande do Sul.

As inscrições para o concurso público de soldados será de 2 a 31 de janeiro de 2012 no site da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos – FDRH. O valor da inscrição será de R$ 53,38.

O edital deste concurso pode ser baixado aqui
 
Fonte: http://portalcamaqua.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!