8 de fevereiro de 2012

Frente Parlamentar contra Prorrogação dos Pedágios e Comitê Gaúcho de Controle Social reúnem-se nesta quarta

Marisa Formolo

Foto: A Frente Parlamentar contra Prorrogação dos Pedágios, coordenada pela deputada Marisa Formolo, e o Comitê Gaúcho de Controle Social reúnem-se pela primeira vez este ano nesta quarta-feira (8), às 9h30h, na sala do Fórum Democrático da Assembleia Legislativa.O encontro terá a participação de representantes de mais de uma dezena de entidades, além dos Coredes, vereadores e deputados.

A deputada Marisa Formolo explica que será uma atividade para reforçar a luta contra a prorrogação dos atuais contratos de pedágio e também para discutir o novo modelo a ser adotado nas concessões de rodovia do Rio Grande do Sul. “Entre nós há consenso sobre o modelo de pedágios do tipo comunitário, com a efetiva participação das respectivas comunidades na aplicação das receitas, resgatando a credibilidade do sistema através do retorno dos valores pagos pelos usuários, com realização de obras rodoviárias e disponibilização de serviços de apoio, conforto e segurança”.

Marisa quer também que a lei de sua autoria sobre o controle on line das praças de pedágio seja regulamentada e colocada em prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!