15 de fevereiro de 2012

Junta de Serviço Militar de Camaquã realiza alistamento e cerimônia de Juramento à Bandeira

Está em andamento o período de alistamento militar para os jovens nascidos em 1994 que pretendem realizar a Inspeção de Saúde em 2012.

O prazo é até 30 de abril e os jovens devem comparecer à Junta Militar (Rua Manoel da Silva Pacheco, 496, ao lado do Centro Administrativo) e apresentar os documentos necessários: Certidão de Nascimento (obrigatório), Carteira de Identidade (RG), CPF e uma foto 3x4 (colorida e recente).

No dia 23 de fevereiro, às 7hs, no Ginásio Municipal de Esportes acontecerá a Comissão de Seleção Complementar para os cidadãos Aptos para o Serviço Militar.

Já, no dia 2 de março de 2012, a partir das 9h30min, também no ginásio ocorrerá o Juramento à Bandeira para os jovens dispensados do Serviço Militar Inicial. Neste evento, é proibido o uso de camisetas físicas ou regatas, brincos, colares, bonés, bermudas e chinelos ou sandálias pelos jovens participantes, sob pena de não participar da realização do mesmo.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (51) 3671 4499, com a Secretária da Junta Militar, Mariana Meireles dos Santos.


Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Camaquã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!