Da Redação

A nova gestora comanda a pasta responsável pela gestão estratégica e pela integração de programas e projetos prioritários do Executivo, por meio da Sala de Gestão. Também será sua responsabilidade o monitoramento das chamadas interiorizações realizadas pelo governo Tarso, bem como a articulação e a coordenação da política de tecnologia de informação e o acompanhamento dos programas do governo federal desenvolvidos no Rio Grande do Sul.
Presente à cerimônia, o novo presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul (ALRS), Alexandre Postal (PMDB), destacou que o parlamento gaúcho estava cedendo para o executivo “uma liderança que mostra a competência, a dinâmica e a força da mulher”. A solenidade ocorreu às 11 horas desta terça-feira (7) no Palácio Piratini.
Na condição de líder do Executivo estadual no parlamento gaúcho, a deputada conduziu a aprovação de todas as 146 proposições que ingressaram na ordem do dia das votações da Assembleia Legislativa ao longo de 2011. Desse total, 98 foram aprovadas por unanimidade e 48, por maioria. O governador Tarso Genro destacou a importância da habilidade política na condução dos interesses do executivo e a capacidade técnica de Miriam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário!!