18 de março de 2012

Vem aí a 9ª Festa do Arroz


Nos dias 21 e 22 de Abril, Camaquã será palco da tradicional Festa do Arroz, evento promovido pela Empresa Art Mídia Comunicação, Marketing & Eventos propriedade do radialista e publicitário, Flávio Medeiros. Dentre as muitas atrações destacam-se:
Exposição Comercial e Industrial;
Exposição de veículos antigos;
Exposição de artesanato;
Feira da Agricultura Familiar;
Ampla praça de alimentação;
Desfile de moda com peças exclusivas confeccionadas em artesanato.


E diversos Shows Musicais. Uma das grandes atrações ja confirmadas é o show Nacional com Os Federais, a Explosão do Brasil. 

Este ano, paralelo ao evento, sera realizado o 1º Seminário Regional da Agricultura Familiar. Durante a Festa, o IRGA, Instituto Riograndense do Arroz, estara realizando degustação com produtos a base de arroz, e a Afubra estará organizando o tradicional Arroz Carreteiro no seu panelão Gigante com distribuição grátis aos visitantes. 
Na tarde de quarta-feira 14/03), o promotor do evento, radialista Flávio Medeiros acompanhado do vereador, Osvaldo Martins e Marco Longaray , assesssor do vereador, José Carlos Copes, visitaram vários orgãos estaduais divulgando o evento. Na foto ao lado a visita da comitiva ao gabinete do deputado Altemir Tortelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!