6 de março de 2012

Corpo de Bombeiros de Camaquã participa do Circuito de Maratonas Aquáticas 2012, em Tapes

O Corpo de Bombeiros de Camaquã juntamente com efetivos do 8º CRB, 3º CRB, salva vidas da Operação Golfinho do litoral norte e sul e de Guaíba, Canoas e Camaquã, estiveram na  II Etapa do Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas 2012.
Contado com diversas viaturas como botes infláveis, jet ski, caminhões, dentre outras, o evento esportivo teve grande sucesso.
Do Corpo de Bombeiros de Camaquã estiveram presentes, os soldados Rodrigues, Paulo Carvalho e os bombeiros civis Geraldino e Vanderlei.
O evento teve 68 atletas inscritos, um recorde em participações, com largada  no domingo (04/03), às 09h30min, realizada pelo prefeito de Tapes.
Com um dia praticamente sem vento e muito calor, não havia ondulações na Lagoa dos Patos e a temperatura da água estava entre 24 e 25 graus.
O campeão masculino foi o atleta Samuel de Bona/GNU, seguido por Siogo Vilarinho/Fiat Minas e Vitor Simões/UNSANTA. No naipe feminino, a campeã foi Ana Marcela Cunha/UNISANTA, com Betina Lorscheitter/Flamengo em segundo e Gabriela Ferreira/GNU.

Fonte: Blog do Juares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!