6 de março de 2012

Guarany estréia bem e traz um ponto para Camaquã

Com um empate sem gols, o Guarany estreou no Gauchão Série A2 em Santanta do Livramento diante da equipe do 14 de Julho, neste sábado, dia 3.  
O Bugre foi melhor, dominou praticamente toda a partida, tanto no primeiro quanto no segundo tempo. O jogo foi tenso, para os dois lados, mas o Guarany era quem criava as melhores situações de gol, enquanto o time do 14 de Julho se defendia e tentando sair no contra-ataque.  
O destaque do primeiro tempo foi  para Júnior, que jogou pelo meio, fazendo uma marcação forte e também participando das jogadas de ataque. Ainda no primeiro tempo, Índio e Carlinhos levaram cartão amarelo.  
O segundo tempo começou pegado, mas o Guarany era que ia pra cima, com um ataque rápido, Esquerdinha era quem criava as melhores chances de gol para o Bugre. Dudu Lence também jogou muito bem, participando de várias jogadas ofensivas.  
Outros destaques foram o volante Índio e o lateral esquerdo Carlinhos, com uma marcação precisa, ajudando na defesa, não deixando a equipe adversária criar lances de perigo. O goleiro Geo, também teve uma boa atuação, com várias defesas importantes durante a partida.  
A melhor chance do Bugre foi aos 18 min. do segundo tempo, onde o atacante Esquerdinha, dentro da área, chutou forte e o goleiro do 14 espalmou, o mesmo Esquerdinha pegou o rebote, chutou novamente, mas desta vez, em cima da linha, o jogador Alexandre salvou a equipe do 14 de julho.
Aos 20 min. Fabiano Daitx colocou Kleiton no lugar de Altieri e aos 35 min. Waldir Baiano no lugar de Esquerdinha. No final, aos 44 min. entrou Julio no lugar de Índio.  
A vitória não veio, mas o que vimos em Santana do Livramento, foi uma equipe bem tecnicamente e fisicamente, lutou até o final, criou várias oportunidades de gol, dominou o jogo, não deixou o adversário que jogava em casa tomar conta da partida. Mas se tratando de estréia, jogando fora de casa, o resultado foi ótimo.  
Agora os pensamentos já estão voltados para próxima quarta-feira, dia 7, onde o Guarany jogará em casa, diante da equipe do São Paulo de Rio Grande, com a torcida apoiando e empurrando o Bugre para a vitória.
Guarany: Geo, Alex Pereira, Caiton, Gustavo, Carlinhos, Índio (Julio), Júnior, Ivan Lima, Altieri (Kleiton), Dudu Lence e Esquerdinha (Waldir Baiano) – Téc. Fabiano Daitx
14 de Julho:Yai, Vando, Léo Corte, Léo Paulista, Julinho, Alexandre, Éverton (Enzo), Eduardo, Michel (Moisés), Hilton (João Fernando) e Luis Paulo – Téc. Julio Fuentes

Arbitragem: Roberto Bolzan, Hanry Temp e Ismael Mansilha.


Melhores momentos da estréia do Bugre no Gauchão Série A2
 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Guarany de Camaquã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!